pensando dentro da caixinha

Como vender um suco de caixinha quando todo mundo sabe que o fresco é muito melhor? Ora, basta dizer que o que tem dentro da caixa é suco natural, de verdade, de fruta. Pois é, todos os fabricantes fazem isso, mas a agência paulista AGE Isobar decidiu levar ao pé da letra para vender os sucos Camp. Segundo ela, depois de dois anos fazendo experimentos numa fazenda de Paranapanema, a agência conseguiu colher frutos no formato da caixa de suco. Laranja, goiaba e maracujá.

Não é computação gráfica nem Photoshop, é mais ou menos como as melancias quadradas do Japão e as pêras chinesas em formato de Buda. Depois da colheita, as frutas foram expostas em alguns supermercados e feiras.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: